Liberação de Domínios e sub-domínios na rede:
Para garantir um bom funcionamento do Geekie Teste na redes de computadores é imprescindível que determinados domínios estejam liberados.
Consulte a lista de domínios e teste a sua acessibilidade,
clicando aqui
.
Requisitos Mínimos E Desejáveis Do Sistema Para Uso Do Geekie Teste
Para utilizar o sistema da Licenciante é preciso respeitar os seguintes requisitos mínimos:
Computadores e Notebooks
a) Browser (Navegador)
- Chrome: Versão atual ou imediatamente anterior;
- Mozilla Firefox: Versão atual ou imediatamente anterior;
- Internet Explorer: Versão atual ou imediatamente anterior;
- Safari: Versão atual ou imediatamente anterior;
- Microsoft Edge: Versão atual ou imediatamente anterior;
b) Sistema Operacional
- Windows XP (Service Pack 3) ou superior;
- Mac OS X 10.7 (Lion) ou superior;
- Linux Ubuntu 14.04 (Trusty) ou superior;
- Linux Debian 7 (Wheezy) ou superior;
c) Conexão à Internet
- 1 Mbps para uso individual;
d) Processador
- 1 GHz ou mais rápido (x86 bits ou x64 bits);
e) Memória
- 2 GB de RAM ou mais;
f) Resolução
- 1280 x 800 pixels ou superior;
Nota: Estas configurações são submetidas a testes regulares a cada release do Software.
Tablets e Smartphones (ambiente do aluno apenas)
a) Navegador de Internet: Navegador nativo ou Google Chrome atualizado;
b) Conexão internet:1 Mbps para uso individual. Recomendada conexão wi-fi;
c) Sistema Operacional:
- iOS: Versão 7 ou mais recente;
- Android: Versão 2.3 ou mais recente;
d) Processador: 1 GHz ou mais rápido;
e) Mémoria: 1 GB de RAM;
f) Armazenamento: 200 MB livres de armazenamento interno ou externo;
Nota: Estas configurações são submetidas a testes regulares a cada release do produto.
Informações Adicionais
Verificar se a data e horário dos computadores está correta; pois uma inconsistência pode acarretar em erro de certificação digital referente a uma data futura.
Caso a instituição use algum tipo de Proxy ou redirecionamento de tráfego de conexão na infraestrutura, por favor, entrar em contato com a equipe de suporte através da central de suporte (intercom.help/geekie-teste). Sugerimos que o contato seja feito pelo profissional de TI da instituição ou o responsável técnico/operacional pela aplicação.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.